sexta-feira, 3 de junho de 2011

A sedução esperada

Eu já estava deitado na cama em dia de semana,
Lutando com minhas prosas e vendendo a mim mesmo meus versos
Foi como uma surpresa, sem fazer alardes ela me olhou de lado
E como quem faz charme pulou nos meus braços.

Fazia tempo que não a via, e não havia maneira de vê-la,
Pois, sem tê-la por perto, como tocá-la ou como imaginá-la

Ela adentrou coberta abaixo e me cobriu de amassos,
Disse coisas bonitas, a me afagou em seus braços,
Senti-me seduzido, rendido, vitimei o meu ouvido,
Ouvindo sussurros tão desejados.

E depois à meia-luz nos envolvemos de fato
Aquilo que o romancista sabe bem do que falo
Entre laços e voltas, carícias e delírios
Tramas, deslizes e fetiches,
Ela me amou. E logo se foi...

Volte logo amada inspiração, te espero com paixão
Compreendo seus sumiços, mas não me deixe na mão,
Sei que a pena só não basta, preciso transpirar,
E só tu sabes como ninguém a causa de amar.
Bendita, esperada e inspirada.
Inspiração.

Nenhum comentário: